Logo R7.com
RecordPlus

Carro bate em muro da Via Expressa e deixa um ferido em Salvador

Outro acidente foi registrado na Pituba e também deixou uma pessoa ferida

Bahia|Do R7

  • Google News
Acidente ocorreu próximo ao Mercado do Peixe
Acidente ocorreu próximo ao Mercado do Peixe

Dois acidentes com dois feridos foram registrados na manhã deste sábado (19) em Salvador. De acordo com os dados da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), até o fechamento desta matéria, uma colisão e um choque foram registrados.

Leia mais notícias no R7 BA


Um veículo modelo Chevrolet Corsa se chocou contra a mureta do viaduto da Via Expressa, na cidade baixa. O acidente ocorreu ás 7h04, próximo ao Mercado do Peixe, e uma pessoa ficou ferida. O estado de saúde não foi divulgado.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Já na avenida Manoel Dias, localizada na Pituba, uma moto e um carro colidiram. Ainda de acordo com a Transalvador, uma pessoa ficou ferida na ação e teve cortes leves. A batida aconteceu por volta de 7h20, próximo a um hotel.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.