Cartazes são colados em postes e alertam para risco de assalto em bairro de Salvador
Autor da mensagem colada nos postes da rua ainda é desconhecido
Bahia|Do R7, com Record TV Itapoan

A violência assusta tanto os moradores e as pessoas que circulam no bairro do Canela, em Salvador, que estão espalhando cartazes nas ruas avisando do risco de ser vítima de bandidos. Folhas com avisos de perigo estão sendo coladas em postes e muros do bairro - que conta com universidades, agências bancárias e vários estabelecimentos comerciais - para alertar a população.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Em um dos cartazes, o alerta: "Morados, cuidado. Aqui você pode ser assaltado. Zona de Perigo". Além disso, ainda tem uma frase em inglês para fazer um alerta também aos turistas e o número de telefone da polícia.
O autor da mensagem ainda é desconhecido. Não há informação se é um morador ou um comerciante. Muitos dizem que foram estudantes da UFBA (Universidade federal da Bahia) que espalharam o anuncia pela região, mas várias pessoas confirmam que a área é muito perigosa e vários assaltos já ocorreram no local.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que faz ronda todos os dias pela região. Diz também que o trabalho tem o reforço das Câmeras de monitoramento nas ruas. A PM afirmou que não tem registro de ocorrência no local e orienta as vítimas a fazer os procedimentos na delegacia.