Logo R7.com
RecordPlus

Casa lotérica é arrombada no bairro da Calçada, em Salvador

Segundo a polícia, não há informações sobre o que foi levado 

Bahia|Do R7

  • Google News
Porta da lotérica arrombada pelos criminosos
Porta da lotérica arrombada pelos criminosos

Uma casa lotérica foi arrombada no início da manhã de hoje, na rua Padre Antônio de Sá, no bairro da Calçada, em Salvador. As informações foram confirmadas pelo Cicom (Centro Integrado de Comunicação da SSP).

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo a polícia, até o momento, não há informações sobre o que foi levado, nem de quantas pessoas participaram do arrombamento. O caso foi registrado na 3ª DT/Bonfim, (Delegacia Territorial).

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Na terça-feira, uma agência bancária do Santander no bairro do Comércio também foi alvo de criminoso. De acordo com a PM, os bandidos invadiram o local no momento em que o tesoureiro abastecia os caixas eletrônicos e roubaram o dinheiro. Eles fugiram com o dinheiro em um malote, além de uma mochila com um notebook roubada de uma pessoa que estava no banco. O valor levado não foi divulgado pela polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.