Logo R7.com
RecordPlus

Casal assalta ônibus e mulher mata comparsa durante ação em Salvador

Mulher atirou contra o homem momentos após o anúncio do assalto

Bahia|Do R7

  • Google News
Vítima foi socorrida para o Hospital Ernesto Simões
Vítima foi socorrida para o Hospital Ernesto Simões

Uma mulher matou o comparsa durante um assalto a ônibus, no sábado (27), no Largo do Tanque, em Salvador. Segundo informações da PM (Polícia Militar), um casal anunciou um assalto aos passageiros que estavam no transporte coletivo da empresa Integra.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O motorista do veículo afirmou à polícia que após o anúncio do assalto, a mulher disparou contra o próprio comparsa, atingindo-o no peito e fugindo do local.


Uma guarnição da 37ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar)/Liberdade prestou socorro à vítima e a encaminhou para o Hospital Ernesto Simões, onde a equipe médica da unidade constatou o óbito.

Mulher morta

Algumas horas depois, em frente a um posto de gasolina, no Largo do Tanque, uma mulher, não identificada aparentando ter 19 anos, foi morta com diversos tiros no abdômen, pescoço e tórax. A autoria e motivação do crime são desconhecidas e, até o momento, a polícia não registrou relação entre os fatos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.