Logo R7.com
RecordPlus

Casal é baleado durante tentativa de assalto no interior da Bahia; homem não resistiu aos ferimentos

Alex Sandro chegou a ser socorrido para o Hospital de Barreiras, mas morreu no local

Bahia|Do R7

  • Google News
Bandidos queriam levar a moto da vítima
Bandidos queriam levar a moto da vítima

Um homem identificado como Alex Sandro dos Anjos Silva, de 24 anos, e a namorada, de 16 anos, foram baleados durante uma tentativa de assalto na rua Anita Garibaldi, bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade, o crime aconteceu na noite da última sexta-feira (07), por volta das 21h.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo testemunhas, as vítimas estavam conversando, quando o casal foi abordado por dois homens que estavam em uma moto e anunciaram o assalto. Os suspeitos queriam a motocicleta do rapaz e o jovem saiu pra ir buscar a chave no interior da residência juntamente com a adolescente, quando foram surpreendidos por tiros.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Alex Sandro foi atingido no pescoço, já a garota foi atingida nas costas na região do tórax. A jovem foi socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), aonde foi estabilizada e transferida para o Hospital de Barreiras. Já Alex Sandro, foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil loca. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Polícia Civil da cidade vai investigar o caso
Polícia Civil da cidade vai investigar o caso

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.