Logo R7.com
RecordPlus

Casal morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-101

O acidente aconteceu quando motorista do Uno perdeu o controle da direção em curva perigosa

Bahia|Do R7

  • Google News

Na noite da última quinta-feira (15), ocorreu um grave acidente envolvendo dois carros de passeio (um Vectra e um Uno), no KM 547 da BR-101, próximo do município de São José da Vitória, no sul da Bahia. O trecho tem um alto índice de acidentes.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do Uno, João Ramos Morais, 71, perdeu o controle da direção na curva e invadiu a contramão, colidindo lateralmente com o outro automóvel. Morais chegou a ser socorrido e foi encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Aidê Severo dos Santos, 47, esposa de Morais, morreu no local. Outras três pessoas, ainda não identificadas, que estavam no Uno, ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna. O motorista do Vectra e uma mulher que o acompanhava sofreram ferimentos e também foram encaminhadas para o Hospital de Base. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.