Casal que cultivava e vendia drogas é preso na Bahia
No restaurante de Daniel Oliveira e Bertha Venturin foram encontrados LSD, ecstasy e maconha
Bahia|Do R7
Daniel Salvador Oliveira, 33 anos, e Bertha Batista Venturin, de 32, foram presos, na manhã desta quinta-feira (4), com 1,586 micropontos de LSD, 79 comprimidos de ecstasy e 1,8 quilo de maconha.
O casal, que é proprietário de um restaurante no bairro Bela Vista, centro do município de Teixeira de Freitas, que fica a 809 km de Salvador, escondia as drogas no interior do estabelecimento.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A prisão ocorreu quando equipes da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) e da 8ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) cumpriam mandados de busca e apreensão na casa e no restaurante do casal.
Também foram apreendidos seis pés de maconha, adubos, estufas e uma balança de precisão. Segundo o delegado Marco Antônio, titular da DTE/ Teixeira, além de cultivar a maconha, o casal também fazia a secagem, prensagem e revendia o produto no próprio restaurante.
Foram encontradas drogas no jardim do estabelecimento e armazenadas em freezers. Autuados por tráfico e associação para o tráfico, Daniel e Bertha estão custodiados na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.