Caso Carlinhos: mãe que mandou matar o filho é procurada pela polícia
Suspeita prometeu relação íntima ao homem que executou a criança
Bahia|Do R7

O caso do menino Carlinhos, encontrado morto em janeiro de 2015 em um córrego, ganhou mais um capítulo. A polícia divulgou uma nota, nesta quinta-feira (25), informando que Alexandra Moura da Silva, de 26 anos, está sendo procurada depois de identificada como mandante do assassinato do próprio filho, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.
O ex-namorado da avó do menino, José Nilton Pereira da Silva, 35, já está preso por ter executado Carlinhos, de sete anos. Na delegacia, ao ser interrogado, confessou que afogou o menino, após Alexandra ter prometido uma noite de amor a ele.
Segundo a titular da DH (Delegacia Homicídios) de Camaçari, delegada Maria Tereza, o homem já era suspeito do crime quando foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na segunda-feira (8).
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A delegada informou ainda que, segundo Nilton, Alexandra tinha medo que o menino contasse para a avó paterna que a mãe tinha planos de participar de um assalto a banco e que vendia drogas. Era a avó que cuidava da criança.
Existe ainda a suspeita de que a mãe estaria usando o menino para levar e trazer drogas. Alexandra está foragida desde a terça (16), quando foi decretada a sua prisão temporária.














