Logo R7.com
RecordPlus

Cerca de 300 jovens invadem shopping e fazem 'rolezinho' no sudoeste baiano

Situação foi marcada por tumulto, uso de álcool e sexo, segundo seguranças 

Bahia|Do R7

  • Google News
Um dos envolvidos correu e pulou o cercado do shopping e começou a chutar e jogar pedras na porta do estabelecimento
Um dos envolvidos correu e pulou o cercado do shopping e começou a chutar e jogar pedras na porta do estabelecimento

Cerca de 300 jovens invadiram um shopping no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, para realizar um “rolezinho”. Os seguranças do estabelecimento não conseguiram conter a situação e acionaram a polícia. Em depoimento, eles contaram que os jovens estavam armados com facas e, no banheiro, foram encontrados preservativos e bebidas.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações da 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), a prática do “rolezinho” é marcada por tumulto. Um grupo foi visto brigando e acabou fugindo quando viu a presença dos militares. Um dos envolvidos correu e pulou o cercado do shopping e começou a chutar e jogar pedras na porta do estabelecimento.


O jovem resistiu e simulou que iria sacar uma arma da cintura, mas foi detido e nada ilegal foi encontrado. O suspeito acabou sendo conduzido para a delegacia por resistência e dano ao patrimônio.

Os autores das badernas relatadas foram embora e a situação foi normalizada. O caso ocorreu no domingo (10).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.