Logo R7.com
RecordPlus

Chacina deixa quatro mortos e uma criança ferida no bairro de Valéria

Entre os mortos está o sargento da PM, Osvaldo Costa C. Filho

Bahia|Do R7

  • Google News
Além das quatro mortes, uma criança de seis anos foi atingida na perna e seu estado de saúde não foi divulgado
Além das quatro mortes, uma criança de seis anos foi atingida na perna e seu estado de saúde não foi divulgado

Quatro homens, entre eles um sargento da PM (Polícia Militar), foram assassinados na noite de sábado (25), no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador. De acordo com informações da Centel (Central de Polícia), as vítimas estavam em um bar, localizado em um conjunto residencial do bairro, quando quatro homens armados chegaram. De acordo com informações iniciais da Centel, o alvo dos bandidos era Railander da Silva Conceição, 24 anos, morto no local.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda de acordo com a Centel, Robson Alves Santos, 21 anos, Murilo dos Santos Santana, 28 anos, e o sargento da PM, Osvaldo Costa C. Filho, 49 anos, também foram atingidos pelos disparos. Das quatro vítimas atingidas, Railander e Robson morreram no local. Os outros dois, Murilo e Osvaldo, foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Além das quatro mortes, uma criança de seis anos foi atingida na perna e seu estado de saúde não foi divulgado. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa).

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.