Chuva volta a cair na capital baiana e Codesal registra 35 solicitações emergência
Chuvas provocam 22 deslizamento de terra
Bahia|Do R7
Devido às chuvas que estão caindo na capital baiana, a Codesal (Defesa Civil) já registrou 32 solicitações de socorro. Entre eles estão: três alagamentos de imóvel, sete ameaças de desabamento, uma ameaça de deslizamento, uma avaliação de imóvel alagado, 22 deslizamento de terra e uma infiltração.
Não há registro de feridos. A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva. A temperatura deve variar entre 23ºC a 28ºC.
Segundo a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), os pontos mais complicados são: Paralela- no sentido centro, Cidade Baixa- Calçada, av. ACM (Antônio Carlos Magalhães) e San Martin.















