Logo R7.com
RecordPlus

Subprefeitura volta a funcionar depois de assalto

.

Cidade Alerta BA|Do R7

  • Google News

A subprefeitura no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador voltou a funcionar normalmente, nesta quinta-feira (11), após ser invadida por criminosos na quarta (10).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.