Subprefeitura volta a funcionar depois de assalto
.
Cidade Alerta BA|Do R7
A subprefeitura no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador voltou a funcionar normalmente, nesta quinta-feira (11), após ser invadida por criminosos na quarta (10).
Cidade Alerta BA|Do R7
A subprefeitura no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador voltou a funcionar normalmente, nesta quinta-feira (11), após ser invadida por criminosos na quarta (10).
Últimas