Cinco pessoas são baleadas após festa no bairro da Boca do Rio
Segundo testemunhas, dois carros passaram no local e os ocupantes dispararam
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Cinco pessoas foram baleadas na porta de um bar no bairro da Boca do Rio, em Salvador, no domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que dois carros passaram no local e os ocupantes atiraram nas vítimas.
Uma festa teria sido realizada na região, que fica nas proximidades de uma delegacia. A polícia acredita que os criminosos não sejam moradores do bairro.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e três delas foram levadas para o posto de saúde no Marback. Os feridos são: Alex Conceição, de 20 anos; Jéssica Ferreira dos Santos, 23; Carla Adriano, 21; Reinaldo Alves Cardoso, 23, e Jéssica Falcão. O estado de saúde deles não foi revelado.
A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação dos crimes.















