Logo R7.com
RecordPlus

Codesal recebe 22 ocorrências relacionadas a chuva em Salvador 

Órgão permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone 199

Bahia|Do R7

  • Google News
Tempo chuvoso deve permanecer até o sábado (7)
Tempo chuvoso deve permanecer até o sábado (7)

Nesta terça-feira (3), a Codesal (Defesa Civil de Salvador) recebeu 22 ocorrências relacionadas a chuva até as 12h22, na capital baiana. Ao todo, foram contabilizados pelo boletim “Operação Chuva 2016”, um alagamento de imóvel, dez ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de desabamento de muro, cinco ameaças de deslizamento de terra, duas avaliações de imóvel alagado, dois deslizamentos de terra e uma infiltração.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Não há registro de feridos. A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.


Veja também: Acidente entre dois ônibus deixa 21 feridos na orla de Salvador

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve permanecer nublado e com pancadas de chuva durante todo o Estado até o sábado (7).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.