Codesal registra 75 ocorrências relacionadas a chuva na capital baiana
Plantão permanece 24h atendendo a população pelo telefone 199
Bahia|Do R7
Nesta segunda-feira (27), a Codesal (Defesa Civil de Salvador) registrou 75 ocorrências relacionadas a chuva em Salvador.
Foram registrados sete alagamentos de imóveis, um alagamento de área, quatro ameaças de desabamento, três ameaças de deslizamento, uma árvore caída, três desabamentos de imóveis, oito desabamentos de muro, nove desabamentos parciais e 39 deslizamentos de terra. Os dados foram obtidos pelo boletim "Operação Chuva 2015", até às 12h00.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), O índice pluviométrico é de 86,0 milímetros. O tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. A temperatura deve variar entre 23° a 28°.
Ainda conforme a Codesal, o plantão permanece 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.















