Logo R7.com
RecordPlus

Colisão entre caminhão de melancia e moto deixa um ferido em Teixeira de Freitas

Caminhoneiro avançou o sinal vermelho e acabou provocando o acidente

Bahia|Do R7

  • Google News
Motociclista saltou do veículo antes da colisão
Motociclista saltou do veículo antes da colisão

Um acidente envolvendo um caminhão de melancias e uma motociclista deixou uma pessoa ferida, no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A colisão foi nas proximidades do Bar do Sinal, avenida Getúlio Vargas. A Guarda Municipal de Trânsito foi a primeira a chegar ao local e prestou atendimento até a chegada da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com a Guarda, o que salvou a vida de Gisele Ribeiro, que pilotava a moto, foi sua habilidade e presença de espírito em saltar do veículo antes da colisão. O condutor do caminhão, Betinho Hole, avançou o sinal vermelho e acabou provocando o acidente.

A motociclista sofreu apenas pequenas escoriações no corpo e um corte no pé direito. Não há informações sobre o estado do motorista do caminhão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.