Colisão entre dois ônibus deixa pessoas feridas em Salvador
Acidente ocorreu na manhã de hoje no Largo dos Mares sentido Calçada
Bahia|Do R7

Na manhã deste sábado (26), um grave acidente deixou cerca de dez pessoas feridas, no Largo dos Mares sentido Calçada, em Salvador. As informações foram confirmadas pela Centel (Central de Polícia).
A colisão envolvendo dois ônibus do transporte público ocorreu por volta das 5h. Todos os feridos foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Salvar, sendo que duas pessoas foram encaminhadas ao HGE (Hospital Geral do Estado.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Conforme a Central de Polícia, apesar dos danos materiais, a colisão não registrou nenhuma morte. O R7 BA tentou entrar em contato com a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), mas não obteve êxito.
Vasco da Gama
Na quarta-feira (23), outro acidente envolvendo um ônibus deixou mais de 20 pessoas feridas, na avenida Vasco da Gama. O veículo teria se chocado contra o poste de forma violenta e ficou parcialmente destruído. A via ficou congestionada e teve que ser bloqueada para facilitar o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As vítimas foram levadas para o HGE (Hospital Geral do Estado).