Logo R7.com
RecordPlus

Colisão entre dois veículos deixa seis pessoas feridas na BR 324

Três vítimas estão em estado grave no Hospital Clériston Andrade

Bahia|Do R7

  • Google News
Duas crianças e um passageiro tiveram ferimentos leves
Duas crianças e um passageiro tiveram ferimentos leves

Uma colisão entre dois veículos de passeio, nesta quinta-feira (15), deixou três feridos em estado grave, na BR 324, sentido Salvador. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo saiu do município de Cabaceiras do Paraguaçú, que fica a 158 km da capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda de acordo com a polícia, dos seis ocupantes do veículo Uno, três estão em estado grave. o motorista Antônio Carlos Ferreira da Conceição, e os passageiros Valdenir Pereira dos Santos e um homem de identidade desconhecida foram encaminhados para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. 

Duas crianças menores de 6 anos, que eram transportadas de forma irregular - sem as cadeirinhas de segurança - e Evanildo Pereira dos Santos tiveram ferimentos leves. Os passageiros vinha para Salvador realizar procedimentos médicos.

Após a colisão, os veículos capotaram. Os dois passageiros do Celta não se feriram e afirmaram que a culpa foi do outro condutor que está em estado grave. A polícia investiga o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.