Logo R7.com
RecordPlus

Colisão entre ônibus deixa feridos na avenida Bonocô, em Salvador

Transalvador aconselha motoristas a utilizarem vias alternativas para fugir do congestionamento

Bahia|Do R7

  • Google News
As circunstâncias do acidente serão investigadas
As circunstâncias do acidente serão investigadas

Na manhã desta terça-feira (9), por volta das 11h, um acidente entre dois ônibus deixou feridos na avenida Bonocô, em Salvador.

Leia mais notícias em R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito do Salvador), ao menos quatro pessoas teriam se machucado. O acidente aconteceu no sentido centro da cidade, em frente ao retorno da Escola da Bíblia, nas proximidades do condomínio Vale das Flores.

Os feridos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda de acordo com o órgão de trânsito, o tráfego de veículos está lento no local. A Transalvador aconselha motoristas a utilizarem vias alternativas para fugir do congestionamento. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.