Logo R7.com
RecordPlus

Colisão envolvendo duas motos deixa um morto e um ferido em Salvador

Acidente ocorreu nas proximidades da Delegacia de Furtos e Roubos

Bahia|Do R7

  • Google News
Colisão envolvendo duas motos deixa um morto e um ferido em Salvador
Colisão envolvendo duas motos deixa um morto e um ferido em Salvador Reprodução/Record Bahia

Na madrugada desta sexta-feira (20), um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após uma colisão entre duas motocicletas na Baixa do Fiscal, em Salvador. De acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), o acidente ocorreu nas proximidades da Delegacia de Furtos e roubos.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 P

Jackson Sena Cerqueira, 24 anos, pilotava uma 'cinquentinha' e, após uma curva, colidiu com o outro veículo. O jovem não resistiu aos ferimentos. Já a condutora da outra moto teve ferimentos graves e foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade hospitalar. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Ainda de acordo com o órgão de trânsito, as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Nas últimas 24 horas, foram registradas na Transalvador oito acidentes com cinco feridos e um morto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.