Logo R7.com
RecordPlus

Com quatro mandados de prisão em aberto, Rei de Copas do Baralho do Crime é preso no Uruguai

Com ele, foram apreendidos uma pistola 380, munições, dois celulares, 57 trouxas de maconha

Bahia|Do R7

  • Google News
Entre os crimes atribuídos a Josemar está o assassinato de um comerciante no Largo de Massaranduba, em 2012
Entre os crimes atribuídos a Josemar está o assassinato de um comerciante no Largo de Massaranduba, em 2012

O Rei de Copas do Baralho do Crime da SSP (Secretaria da Segurança Pública) foi preso em um imóvel no bairro do Uruguai, em Salvador. Josemar Silva Barbosa, o Joca do Cavalo, de 29 anos, tinha quatro mandados de prisão em aberto por homicídios e tráfico de drogas.

Investigadores do Depom (Departamento de Polícia Metropolitana) localizaram Josemar e o conduziram à 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano). Com ele, foram apreendidos uma pistola 380, munições, dois celulares, 57 trouxas de maconha e R$ 36, em espécie.


Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Josemar foi apresentado à imprensa, na sexta-feira (18), no edifício-sede da Polícia Civil, pelos delegados Giovanni Iran Nascimento, do Depom, e Nilton Tormes, titular da 4ª DT/São Caetano, que explicaram aos jornalistas os detalhes da prisão.

Entre os crimes atribuídos a Josemar está o assassinato do comerciante Jaguaraci Carvalho de Oliveira, de 52 anos, morto com diversos tiros na cabeça dentro de seu próprio estabelecimento, no Largo de Massaranduba, em 2012.


O delegado Nilton Tormes informou que o criminoso, que atua em bairros da Cidade Baixa, como Bonfim e Uruguai, já esteve preso duas vezes por homicídio.

— Com a prisão dele, acreditamos poder solucionar outros assassinatos registrados naquela região de Salvador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.