Logo R7.com
RecordPlus

Comerciante recruta funcionários que saibam atirar com escopeta no interior da Bahia

Proprietário procura funcionário com porte de arma devido à violência

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Comerciante colocou um cartaz na entrada do próprio estabelecimento
Comerciante colocou um cartaz na entrada do próprio estabelecimento

Um comerciante do município de Santo Antônio de Jesus, localizado a 200 km de Salvador, virou notícia na região após colocar um cartaz curioso na entrada do próprio estabelecimento.

Ele reclamou da segurança pública e deixou um aviso para os ladrões. O comerciante pediu para os bandidos se organizarem para não "irem todos ao mesmo tempo". O mais curioso foi que no mesmo cartaz, o proprietário recruta funcionários que tenham porte de arma e que saiba atirar com escopeta.


Leia mais notícias no R7 BA

O proprietário mandou confeccionar a faixa com a seguinte frase: "Srs. ladrões e assaltantes: como esta rua encontra-se abandonada e a segurança pública é uma miséria, por favor, queiram se organizar (para não virem todos ao mesmo tempo). Quatro arrombamentos e três assaltos à mão armada com disparo de arma de fogo. Atenção: procura-se funcionário com porte de arma que saiba atirar com escopeta."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.