Logo R7.com
RecordPlus
‌

Comunicação utilizada nas redes sociais é tema de livro político

Wilson Gomes lança livro “Política na Timeline”, dia 10, às 17h, na UFBA

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Wilson Gomes lança livro sobre política na UFBA
Wilson Gomes lança livro sobre política na UFBA

A Editora da Universidade Federal da Bahia promove o lançamento do livro “A Política na Timeline - crônicas de comunicação e política em redes sociais digitais”, do autor Wilson Gomes. O evento acontece no auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA, 10/06, às 17h, com entrada livre.

Leia mais notícias no R7 BA

‌

O livro é resultado da experiência em ambientes digitais com temas e problemas de interesse político. O prefácio, escrito pelo deputado federal Jean Wyllys, opina que a obra reflete as transformações contemporâneas da esfera pública como resultado da expansão do ciberespaço. “Se é verdade que não há política nem comunicação sem media, Gomes mostra que, hoje, a comunicação e a política não podem prescindir da internet (e, em especial, das redes sociais digitais) e são, por esta, reconfiguradas”.

O livro está dividido em seis partes e os assuntos entrelaçam-se como os fios de uma rede, numa trama escrita e fundamentada na política e na comunicação.

‌

SERVIÇO

Lançamento do livro “A Política na Timeline - crônicas de comunicação e política em redes sociais digitais”, de Wilson Gomes.

‌

Dia 10 de junho de 2014, às 17h

No Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA (Campus Ondina)

Entrada gratuita

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.