Corpo de funcionário desaparecido após morte de chefe é encontrado em matagal de Itacaré
A polícia de Itacaré e Maraú está investigando os dois homicídios
Bahia|Do R7
O corpo de um homem que estava desaparecido após a morte do chefe, foi encontrado em um matagal do distrito de Itacaré, localizado a 422 km de Salvador.
O corpo do rapaz foi encontrado em estado de decomposição, e não foi possível determinar as circunstâncias do homicídio. De acordo com informações da polícia, o jovem foi encontrado na terça-feira (14). O DPT (Departamento de Polícia Técnica) realizou a remoção do corpo.
Ainda de acordo com informações, o chefe da vítima era dono de um supermercado. O empresário foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e seu carro foi encontrado carbonizado próximo a zona rural de Maraú. Os departamentos de polícia de Maraú e Itacaré estão investigando os dois homicídios.















