Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura em Simões Filho
Vítima estava amordaçada, com as mãos amarradas e diversas perfurações de arma branca
Bahia|Do R7

No início da noite de terça-feira (17), o corpo de um homem foi encontrado com sinais de tortura, às margens da BA 526, próximo ao viaduto Cia, no município de Simões Filho, RMS (Região Metropolitana de Salvador).
De acordo com informações da Centel (Central de Polícia), José Renato dos Santos, 43 anos, estava com as mãos amarradas para trás com um fio, amordaçado e com diversas perfurações de arma branca.
Ainda segundo a Centel, familiares da vítima disseram que o assassinato pode ter sido motivado por vingança, já que a vítima tinha chamado a polícia para inibir a ação de traficantes na região onde morava.
Autoria e motivação do crime serão investigadas pela 22ª DT (Delegacia Territorial) de Simões Filho.















