Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de mulher é encontrado carbonizado no Subúrbio de Salvador

Segundo a Centel, crime aconteceu próximo a 19ª CIPM

Bahia|Do R7

  • Google News
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios

O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado durante a manhã desta terça-feira (9), no bairro de Paripe, Subúrbio de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu na Travessa Doutor Eduardo Daltto, próximo a 19ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda de acordo com a Centel, a vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrada por moradores em um terreno baldio. Equipes da 19ª CIPM e do DPT (Departamento de Polícia Técnica) estão no local.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.