Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de mulher é encontrado enterrado na casa do namorado em Conde

Companheiro da jovem é o principal suspeito de ter cometido o crime

Bahia|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada na casa do namorado na cidade de Conde, na tarde desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha desaparecido há aproximadamente 15 dias.

Leia mais notícias no R7 BA


O corpo da mulher estava coberto com um pano branco e em estado de gigantismo. Uma denúncia anônima levou a polícia a localizar o corpo da vítima.

O companheiro da jovem é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ainda segundo a polícia, um vizinho do suspeito afirmou que viu enterrando algo no quintal de casa. Após ser questionado, o companheiro da vítima alegou que estava enterrando um cachorro. O suspeito está foragido

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.