Corpo é encontrado com mãos para trás e marca de tiro na cabeça em Feira de Santana (BA)
Moradores da região não reconheceram o corpo, que foi levado ao DPT
Bahia|Do R7

O corpo de um homem que ainda não foi identificado pela polícia foi encontrado em Feira de Santana, 108 km de Salvador, nesta terça-feira (13). A vítima estava com as mãos para trás, presas em uma algema de plástico, em um terreno baldio do bairro de Caraíbas.
De acordo com o titular da DH (Delegacia de Homicídio), Gustavo Coutinho, ninguém da região reconheceu o corpo. O homem tem uma tatuagem nas costas e um escorpião desenhado na perna. No bolso da vítima estava uma pequena quantidade de maconha.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda de acordo com o delegado, os tiros foram ouvidos por volta de 2h da manhã e o corpo foi encontrado durante a manhã. O homem levou dois tiros na cabeça, um na face e outro no crânio, provenientes de uma arma .40.
A polícia acredita na hipótese de execução, já que o corpo estava com as mãos amarradas. É possível ainda que o homem não seja de Feira de Santana e que a cidade tenha sido usada como ponto de desova. A quantidade de droga encontrada também pode ter sido usada para incriminar o homem e relacionar a vítima ao tráfico.
O corpo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica), até que alguém faça o reconhecimento do corpo. A autoria e motivação do crime ainda vão ser investigados.