Logo R7.com
RecordPlus

Corpo feminino é encontrado boiando em praia da orla de Salvador

Vítima não teve a identidade divulgada e já foi retirada do local

Bahia|Do R7

  • Google News
Ainda não se sabe a motivação ou a autoria do crime
Ainda não se sabe a motivação ou a autoria do crime

Na tarde desta segunda-feira(05) foi concluída a remoção de um corpo que estava boiando na água. A vítima, que é do sexo feminino e não teve a identidade divulgada, estava sem vida próxima a Base Naval de Aratu, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com informações da Centel (Central de Polícia), o corpo foi encontrado por volta de 08:40 da manhã, na rua Benjamin de Sousa, em São Tomé de Paripe. Guarnições da polícia e do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para efetuarem o processo de remoção do corpo, que terminou as 15h.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O órgão não soube informar se o local onde se encontrava a vítima era de difícil acesso. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa) irá apurar a autoria e a motivação do crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.