Logo R7.com
RecordPlus

Corretor de imóveis é preso acusado de violentar três crianças na Bahia

Caso estava sendo investigado há cerca de dois anos

Bahia|Do R7

  • Google News
Naval Vieira dos Santos, 67 anos, teve o mandado de cumprido pela Comarca de Ipiaú
Naval Vieira dos Santos, 67 anos, teve o mandado de cumprido pela Comarca de Ipiaú

Um corretor de imóveis foi preso acusado de pedofilia. O caso aconteceu no município de Ipiaú, localizado a 360 km de Salvador.

De acordo com informações da polícia, Naval Vieira dos Santos, 67 anos, é acusado de molestar três meninas. As vítimas têm menos de 10 anos.


Leia mais notícias no R7 BA

Santos teve o mandado de cumprido pela Comarca de Ipiaú, na quinta-feira (12). O corretor negou as acusações de estupro, mas está preso no Conjunto Penal de Jequié.

Ainda de acordo com a polícia, o caso está sendo investigado há cerca de dois anos, pelo delegado Cristiano Mangueira, desde que parentes de uma das crianças denunciaram o crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.