Logo R7.com
RecordPlus

Criança de 3 anos teve 100% do corpo queimado e está em estado gravíssimo após incêndio em casa

Avó da criança passará por procedimentos para retirada da pele queimada

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Incêndio ocorreu na casa das vítimas no bairro do Santo Inácio
Incêndio ocorreu na casa das vítimas no bairro do Santo Inácio

O menino que teve 100% do corpo queimado está em estado gravíssimo, no HGE (Hospital Geral do Estado). A avó da criança, que também foi queimada no incêndio que atingiu a residência das vítimas, não corre risco de morte, de acordo com a Sesab (Secretária de Saúde da Bahia).

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo a Centel (Central de Polícia), Ariel Santos Nascimento, 3 anos, teve queimaduras de 1º, 2º e 3º grau. Mirian Carvalho Santos teve 50% do corpo queimado e também está internada no HGE e vai passar por uma limpeza para retirada da pele queimada.

O incêndio ocorreu na casa das vítimas no bairro do Santo Inácio, na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com a polícia, moradores informaram que a causa teria sido um curto-circuito.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.