Logo R7.com
RecordPlus

Criança de 4 anos morre engasgada com o próprio dente após extração em Ubaitaba

Dentista, que realizou a extração, ficou em estado de choque ao saber da morte da menina

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Menina chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Itabuna, mas não resistiu
Menina chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Itabuna, mas não resistiu

Uma criança de quatro anos morreu engasgada com o próprio dente, extraído durante um procedimento odontológico, na cidade de Ubaitaba, sul da Bahia.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com o depoimento da dentista, que fazia o procedimento, a menina estava bastante agitada e o dente acabou escorregando do alicate e caiu na garganta da criança. A menina recebeu os primeiros socorros no consultório odontológico e depois foi levada ao Hospital Regional de Itabuna por uma ambulância de Aurelino Leal.

A dentista deve ficar afastada, porque está grávida e entrou em estado de choque ao saber da morte da menina. A Secretaria de Saúde de Ubaitaba irá investigar se houve um erro profissional.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.