Logo R7.com
RecordPlus

"Criança foi torturada e corpo escondido embaixo de cama", diz polícia sobre menina morta em Pirajá 

Suspeitos foram presos nesta sexta-feira (13)

Bahia|Do R7

  • Google News
Criminosos foram autuados por tortura, estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver
Criminosos foram autuados por tortura, estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver

Os dois suspeitos de terem assassinado a menina Pâmela Vitória, de cinco anos, foram presos nesta sexta-feira (13). De acordo com informações da polícia, um dos suspeitos é primo da vítima.

Leia mais notícias no R7 BA


Ednaldo Souza Mendes, de 39 anos, e João Paulo da Cruz Silva, 33, foram autuados pelos crimes de sequestro, tortura, estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. De acordo com a polícia, os suspeitos foram capturados, no bairro de Pirajá, onde a criança foi encontrada morta e com sinais de violência sexual, depois de desaparecer quando brincava na porta de casa, na quarta-feira (11).

Segundo o delegado Antônio Montenegro, Mendes confessou o crime e contou à polícia que atraiu a criança para dentro de sua casa, onde consumia bebida alcoólica em companhia de Silva. No interior da casa, os agressores amarraram e amordaçaram a menina e passaram a torturar e violentar a vítima. Por volta das 17h, a criança morreu, e os suspeitos esconderam seu corpo embaixo da cama de Mendes e saíram para encontrar amigos e continuar a beber.


Ao perceber a ausência da garota, a família acionou a polícia que realizou buscas no local até às 2 horas da madrugada. Os criminosos esperaram que a rua ficasse vazia e abandonaram o corpo da menina em um terreno baldio a dez metros do local do crime.

Ainda conforme à polícia, os dois estupradores serão encaminhados ainda hoje para a Cadeia Pública.

Veja o vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.