Logo R7.com
RecordPlus

Criança poupada por assassinos foi encontrada chorando ao lado dos corpos dos familiares

Três pessoas da família da menina, de 5 anos, foram mortas dentro de casa

Bahia|Do R7

  • Google News
Casal e filho foram mortos na cidade de Conceição da Feira
Casal e filho foram mortos na cidade de Conceição da Feira

A criança de cinco anos que foi poupada quando um grupo invadiu uma casa, matando três pessoas da mesma família, foi encontrada na sala, junto aos corpos. As informações são da DT (Delegacia Territorial) de Conceição da Feira, 120 km de Salvador, onde aconteceu o crime.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo a delegacia, os vizinhos chamaram a polícia após escutarem o barulho, por volta de 2h desta quinta-feira (2). Ao chegar ao local, a guarnição encontrou os corpos na sala de estar e a menina, sem ferimentos, chorando.

A criança está sob custódia de outros parentes. Os corpos de Jeovanio Lima da Silma, de 52 anos, Eluzia Almeida da Costa, 48, e do filho do casal, William Almeida da Costa, 22, foram encaminhados ao DPT (Departamento de Polícia Técnica).


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A polícia informou que um grupo entrou na casa e atirou contra a família de ciganos, mas não há informações sobre a quantidade de pessoas que participaram da ação. Tanto a autoria quanto a motivação do crime estão sob investigação. As imagens de câmeras de segurança de locais próximos à casa estão sendo verificadas em busca de pistas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.