Criminoso é preso suspeito de envolvimento em duplo homicídio na RMS
Segundo a polícia, o criminoso tem ligação com o traficante Gilmar Silva Tanajura, “Aranha”
Bahia|Do R7

Um homem foi preso, na quarta-feira (13), acusado de envolvimento em um duplo homicídio em Itinga, em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador). Tyrone Santana Oliveira, de 26 anos, foi detido durante uma operação da DHM (Delegacia de Homicídios Múltiplos), do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Segundo a polícia, o criminoso tem ligação com o traficante Gilmar Silva Tanajura, “Aranha”, morto durante troca de tiros com policiais civis e militares, na cidade de Coração de Maria.
Um tablete e meio de maconha, mais 36 porções da mesma droga, um papelote de cocaína, uma balança de precisão, R$ 150, em espécie, e embalagens para acondicionar entorpecentes foram apreendidas com Tyrone, na rua Lídio Celestino de Souza.
Autuado por tráfico drogas, pelo delegado Odair Carneiro, titular da DHM, Tyrone será encaminhado ao Presídio de Lauro de Freitas. O material apreendido já seguiu para a perícia do DPT (Departamento de Polícia Técnica).
A polícia já identificou e está à procura dos comparsas de Tyrone. Todos tinham relação com “Aranha”, que liderava o tráfico de drogas na região da Liberdade.















