Delegacias Territoriais estão abertas para atender público durante paralisação da Polícia Civil
Categoria reivindica reajuste salarial de 5,91%
Bahia|Do R7

Durante a paralisação de 24h da PC (Polícia Civil), nesta sexta-feira (28) a população que precisar de atendimento terá como opção as Delegacias Territoriais e especializadas. O cidadão poderá ainda se dirigir à Central de Flagrantes, instalada na avenida ACM, região do Iguatemi, para o registro de qualquer ocorrência policial.
Outra opção acessível é a Delegacia Digital, que poderá ser acessada, por meio do endereço eletrônico, para o registro de ocorrências, a exemplo de furto ou roubo de veículos, arrombamentos de casas comerciais e residenciais, dentre outras.
Policiais civis na Bahia paralisam atividades por 24h na sexta-feira (28)
Investigadores e escrivães da PC decidiram paralisar as atividades durante assembleia realizada nesta terça-feira (25). A categoria reivindica reajuste salarial de 5,91%, o pagamento da Unidade Real de Valor (URV) e reajuste no valor do auxílio alimentação, que atualmente é de R$ 9.
Apenas serviços como levantamento cadavérico, crimes contra a criança e o adolescente e prisão em flagrante, realizadas pela PM serão atendidos por 30% do efetivo da PC que estará de plantão.















