Logo R7.com
RecordPlus

Delicatessen em bairro nobre é alvo de criminosos duas vezes em quatro dias 

Nas imagens gravadas pelas câmeras, é possível ver que três suspeitos participaram da ação

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

  • Google News
Os criminosos levaram o dinheiro que estava no caixa, leite em pó, barras de chocolate, desodorante, entre outras coisas
Os criminosos levaram o dinheiro que estava no caixa, leite em pó, barras de chocolate, desodorante, entre outras coisas
Um funcionário da loja registrou o estrago deixado pelos criminosos
Um funcionário da loja registrou o estrago deixado pelos criminosos

Uma delicatessen no bairro do Itaigara, área nobre de Salvador, foi alvo da ação de criminosos duas vezes em apenas quatro dias. Nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança, instaladas nos fundos do estabelecimento, é possível ver que cinco suspeitos participaram da ação. Alguns usaram a camisa para esconder o rosto e dificultar a identificação.

Leia mais notícias no R7 BA


Três suspeitos passeiam pela área e tentam entrar na loja. Pouco tempo depois, chegam mais dois homens e começam a retirar alguns empecilhos do caminho. Mesmo depois que tiraram vários objetos do caminho, os bandidos ainda tiveram dificuldade para invadir o estabelecimento.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Após algumas tentativas, um dos suspeitos pegou um pedaço de madeira e começou a forçar uma entrada pelo sistema de ar-condicionado. A insistência acabou dando certo e um suspeito conseguiu entrar na delicatessen.

Um funcionário da loja registrou o estrago deixado pelos criminosos. Nas fotos, tiradas assim que ele chegou para trabalhar, várias latas de leite pelo chão, prateleiras desarrumadas, armários e caixa revirados, além de várias sacolas com chocolates que os suspeitos não conseguiram levar.

Nos dois casos, os suspeitos chegaram a pé. Eles não se intimidaram com as câmeras de segurança. Na última ação, os criminosos levaram o dinheiro que estava no caixa, leite em pó, barras de chocolate, desodorante, entre outras coisas. A loja fica em uma área nobre da capital baiana, perto de shoppins no bairro do Itaigara.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.