Dezesseis pessoas são detidas em festa regada a drogas em bairro nobre de Salvador
No local onde a festa aconteceu foi encontrado ecstasy e outras substâncias
Bahia|Do R7

Na madrugada desta segunda-feira (30), dezesseis pessoas foram conduzidas à Central de Flagrante, após denúncia de barulho no condomínio Pituba Sol Flat. Quinze pessoas foram indiciadas por uso de drogas e liberadas, e um foi autuado, durante uma festa no bairro da Pituba, em Salvador.
Francisco Gecimar dos Santos, de 22 anos, foi autuado por tráfico de drogas, e foi conduzido para o Núcleo de Prisões em Flagrante, no bairro da Mata Escura.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, no local onde a festa aconteceu foi encontrado ecstasy e outras substâncias que foram encaminhadas a exames periciais. Ainda de acordo com a assessoria, Santos não residia em Salvador, era do Rio de Janeiro.
O registro foi feito pela 13ª Companhia Independente da PM (Polícia Militar). A 16ª Delegacia da Pituba prosseguirá na investigação do caso.













