DHPP e DRFR se unem para apurar morte de taxista
Nilton Antônio do Carmo foi morto na quinta-feira (9) e caso ainda não foi solucionado
Bahia|Do R7
O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) vai auxiliar a DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) na investigação do latrocínio do taxista Nilton Antônio do Carmo, de 65 anos, ocorrido na quinta feira (09), no bairro da Federação.
O delegado José Bezerra, diretor do departamento, reuniu-se com representantes das associações de taxistas nesta terça-feira (14) e afirmou: “Vamos trabalhar juntos com a delegada Carla Ramos, titular da Furtos e Roubos, no sentido de elucidar este caso o mais rápido possível, identificando e prendendo os autores”.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Relembre - O taxista foi morto após reagir a um assalto no bairro da Federação, em Salvador. A vítima sofreu o assalto após deixar uma passageira, quando foi surpreendido por dois homens armados, que, de acordo com os moradores, já estavam no local há algum tempo.
Os suspeitos anunciaram o assalto, o motorista teria reagido e acabou sendo baleado. Ferido, Nilton desceu com o carro, bateu em um veículo e acabou invadindo a garagem de um edifício. O homem morreu no local.