Dilma Rousseff e chanceler alemã Angela Merkel devem assistir jogo da Copa em Salvador
Partida entre Alemanha e Portugal acontece no dia 16 de junho
Bahia|Do R7

A presidente Dilma Rousseff e a chanceler alemã Angela Merkel devem assistir a um jogo da Copa do Mundo FIFA 2014, em Salvador. As autoridades estarão presentes na partida entre Alemanha e Portugal, que acontece no dia 16 de junho, na Arena Fonte Nova.
A chanceler visita o país a convite da presidente. A informação foi confirmada na tarde desta quinta (27) através de telefonema à Dilma Roussel pela própria Angela Merkel. A partida faz parte da primeira rodada da primeira fase da Copa do Mundo no Brasil.
Norte-americanos lideram estrangeiros que assistirão os jogos da Copa em Salvador
Segundo a Ecopa(Escritório Municipal da Copa)de Salvador, nesta partida que promete ser uma das mais disputadas da primeira fase da competição, a maioria dos torcedores presentes no estádio será alemão. A seleção alemã terá um Centro de Treinamento construído em Porto Seguro, no sul da Bahia, exclusivamente para a Copa do Mundo.















