Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Dois assaltantes são detidos com R$ 10 mil roubados de joalheria em shopping de Salvador

Há duas semanas, policiais descobriram que o trio estava se reunindo em Feira de Santana, a 108 km de Salvador

Bahia|Do R7

Evandro Lima dos Santos e Josué de Souza Campos são responsáveis pelo roubo à Joalheria Klin, no em 19 de outubro
Evandro Lima dos Santos e Josué de Souza Campos são responsáveis pelo roubo à Joalheria Klin, no em 19 de outubro

Dois bandidos acusados de assaltar uma joalheria no shopping Iguatemi, em Salvador, foram apresentados à imprensa nesta sexta-feira (29). Evandro Lima dos Santos, o “Barriga”, de 23 anos, e Josué de Souza Campos, 25, responsáveis pelo roubo à Joalheria Klin, no em 19 de outubro, foram presos por investigadores da 16ª DT/Pituba (Delegacia Territorial). Jeferson Barbosa de Moraes, 40, líder do grupo e responsável pelo ataque ao estabelecimento comercial, continua foragido.

Leia mais nitícias no R7 BA

De acordo com a Polícia Civil, há duas semanas, policiais descobriram que o trio estava se reunindo em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, para fazer a partilha do roubo e vender os produtos roubados. A dupla foi flagrada com alguns pingentes e aproximadamente R$ 10 mil. Os policiais ainda tentaram localizar Moraes e o possível receptador, cuja dupla negou existir, afirmando que a maior parte do material roubado teria ficado com o líder do grupo.

Segundo o delegado Nilton Tormes, titular da 16ª (DT/Pituba), os três ladrões são da região do Uruguai e um deles, Santos, foi solto, recentemente, por decisão judicial. Ele estava detido pelo roubo à Felissa Joias, no Salvador Shopping, e já havia participado, em 2012, dos assaltos às joalherias de Carlos Rodeiro, no shopping Barra, e de outra loja do ramo, no centro comercial Vitória Center, na região do Chame-Chame.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.