Logo R7.com
RecordPlus

Dois ferries se envolvem em acidente no terminal São Joaquim

Segundo empresa que administra o transporte, acidente não causou nenhum tipo de dano

Bahia|Do R7

  • Google News
Não foram reveladas informações sobre o que teria motivado o acidente
Não foram reveladas informações sobre o que teria motivado o acidente

Na tarde desta sexta-feira (22), dois ferries se envolveram em um acidente, no Terminal São Joaquim, na capital baiana. O acidente envolveu as embarcações Anna Nery e Maria Bethânia .

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações da Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o transporte, o incidente foi causado por conta da condição de vento com maior intensidade no momento em que o ferry Maria Bethânia se aproximava da rampa de atracação do terminal, tendo neste mesmo momento a embarcação Anna Nery na rampa ao lado e iso teria provocado provocou o deslocamento de ambas, ocasionando um encontro lateral. A empresa ressaltou que não houve colisão entre as embarcações.


Conforme a Internacional Travessias Salvador, o fluxo é intenso no terminal São Joaquim, com maior movimento para veículos, e segue tranquilo em Bom Despacho. As saídas ocorrem de hora em hora.

Veja o vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.