Logo R7.com
RecordPlus

Dois homens são executados a tiros na frente de vizinhos

Crime ocorreu em frente a um condomínio do Trobogy

Bahia|Do R7

  • Google News
Vítimas foram executadas a tiros na frente de vizinhos
Vítimas foram executadas a tiros na frente de vizinhos

Dois homens foram executados a tiros na tarde deste domingo (29), em frente a um condomínio do Trobogy, próximo a avenida Luís Viana Filho, uma das mais movimentadas da capital baiana. Segundo informações da Centel (Central de Polícias), as vítimas foram assassinadas na frente de vizinhos.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda de acordo com a polícia, José Carlos Santos Reverendo Filho, 28 anos, conhecido como "Cinquentinha", era traficante e foi algemado antes de ser alvejado na cabeça. Já o Elder Souza de Castro, de 25 anos, também atingido na cabeça, não tinha envolvimento com o tráfico.

A delegada que atendeu a ocorrência informou que "Cinquentinha" e Castro iriam ser levados pelos criminosos para serem executados em outro lugar, mas como os dois conseguiram sair correndo, foram mortos no local. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) fez a remoção dos corpos.

O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) investigará o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.