Logo R7.com
RecordPlus

Dois homens são mortos a tiros durante a madrugada em Salvador

De acordo com a Polícia, os crimes não tem ligação e serão investigados pelo DHPP

Bahia|Do R7

  • Google News

O comerciante Ives Everson de Andrade Oliveira, 35 anos, morreu após levar um tiro na cabeça, na Praça da Revolução, no bairro de Periperi, na madrugada desta quinta-feira (7).

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O comerciante estava na companhia da sua esposa em um bar na Praça da Revolução, quando um homem se aproximou e fez os disparos. Segundo a polícia, um cordão de ouro e o celular da vítima foram roubados. Everson chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio pela esposa, mas já chegou a unidade sem sinais vitais.


De acordo com a Polícia, a bala entrou pelo maxilar e atravessou a cabeça da vítima. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Outro crime


Outro homem ainda não identificado também foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira no bairro de São Marcos, em Salvador. Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu na Ladeira do Vale dos Lagos.

O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.