Dois homens são mortos com vários disparos em Lauro de Freitas
Polícia suspeita de envolvimento com tráfico de drogas da região
Bahia|Do R7

Na noite deste sábado (11) dois homens foram mortos com vários disparos de arma de fogo, em uma localidade conhecido como Capelão, em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador).
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
De acordo com a polícia, as vítimas Rodrigo de Jesus Santana, de 20 anos e outro homem que não foi identificado, teriam sido executados porque um deles tinha uma dívida com traficantes da região.
Os corpos foram encontrados com várias marcas de tiro e de espancamento. As vítimas chegaram a serem socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
O crime será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa).













