Dois homens são presos com armas e drogas na Boca do Rio
Flagrante foi realizado por equipes da Rondesp na localidade do Curralinho
Bahia|Do R7

Na noite de quarta-feira (1°), guarnições da CIPT (Companhia Independente de Policiamento Tático)/ Rondesp flagraram dois homens com armas, drogas e material possivelmente fruto de roubos, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
O caso ocorreu na localidade conhecida como "Curralinho", onde os policiais encontraram a dupla em atitude suspeita, sendo que os jovens identificados como Eronaldo dos Santos Ramos, 24 anos, e Douglas Oliveira da Conceição, 18, ainda tentaram fugir, mas foram capturados.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Na ocasião, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, 14 munições do mesmo calibre, 49 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, R$12,20 em espécie, três celulares, dois relógios, duas correntes na cor dourada, um anel na cor dourada e um triturador de maconha. Diante dos fatos, os jovens e o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes.














