Logo R7.com
RecordPlus

Dois homens são presos e 50 quilos de maconha apreendidos em Feira de Santana

Operação foi deflagrada no bairro da Baraúnas

Bahia|Do R7

  • Google News
Dupla foi autuada por tráfico de drogas e será encaminhada ao presídio de Feira de Santana
Dupla foi autuada por tráfico de drogas e será encaminhada ao presídio de Feira de Santana

Na manhã desta sexta-feira (2), investigadores da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, apreenderam 50 quilos de maconha, durante operação deflagrada no bairro da Baraúnas.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Durante a ação, Edilson Marivaldo de Almeida Silveira, o "Nenen", de 30 anos, foi flagrado com 28 quilos da droga e uma balança de precisão, na avenida Riachuelo, 30, onde reside. Já Maycon da Silva Souza, o "Zoião", que guardava os outros 22 quilos da maconha, foi localizado na rua 14 de setembro, 65. 

Conduzidos à DTE/Feira, a dupla foi autuada por tráfico de drogas e será encaminhada ao presídio de Feira de Santana. A droga será periciada pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.