Logo R7.com
RecordPlus

Dois irmãos de 18 e 16 anos são baleados no bairro de Paripe

Duas pessoas passaram em uma bicicleta e efetuaram os disparos

Bahia|Do R7

  • Google News
Vítimas foram socorridas pelo pai e encaminhadas para o Hospital do Subúrbio
Vítimas foram socorridas pelo pai e encaminhadas para o Hospital do Subúrbio

Um jovem e um adolescente foram baleados no bairro de Paripe, na capital baiana, no sábado (16). Segundo informações da Central de Polícia, Felipe Penha de Almeida, 18 anos, e seu irmão de 16 foram atingidos com tiros nas nádegas, tórax e perna em via pública na Estrada da Cocisa.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda de acordo com a polícia, duas pessoas passaram em uma bicicleta e efetuaram os disparos. As vítimas foram socorridas pelo pai e encaminhadas para o Hospital do Subúrbio.

Não há informações referentes à autoria e motivação do crime, que deverá ser investigada pela 5ª DT (delegacia Territorial) de Periperi.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.