Dois irmãos de 21 e 13 anos são mortos dentro de casa em Arembepe
Alvo dos bandidos era o jovem que estava envolvido com o tráfico de drogas
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Dois irmãos foram mortos, na madrugada desta quinta-feira (30), dentro de casa em Arembepe, no município de Camaçari, RMS (região metropolitana de Salvador). Segundo informações da polícia, cinco homens em dois carros chegaram na 2ª travessa das Amendoeiras, próximo à praça principal. Armados, eles arrombaram a porta e entraram no imóvel.
O alvo dos bandidos, Luan Fatecha dos Santos, de 21 anos, estava no andar superior da casa. Eles foram até o quarto onde o jovem dormia e dispararam várias vezes. A vítima morreu no local.
O irmão do jovem, de 13 anos, dormia no imóvel e tentou fugir, mas também foi atingido no tórax e braço. O adolescente foi socorrido para o pronto atendimento de Arembepe, mas não resistiu aos ferimentos.
Familiares e amigos estão revoltados com a brutalidade dos bandidos já que o adolescente não tinha nenhuma relação com o irmão que estava envolvido com o tráfico de drogas.















