Logo R7.com
RecordPlus

Dois jovens morrem e um fica ferido após serem baleados em disputa pelo tráfico em Periperi

Atentado aconteceu na rua Everaldo Cardoso, próximo a quadra de esporte, por volta das 20h

Bahia|Do R7

  • Google News

Dois jovens morreram e um ficou ferido após serem baleados na noite de sábado (17) na localidade da Nova Constituinte, em Periperi, Subúrbio de Salvador. De acordo com a Centel (Central de Polícia), Jilvanei Oliveira dos Santos, de 21 anos, Gil Everson Duarte Ferreira, 23, e Ariedson Pinheiro Lago, 20, foram baleados por causa da disputa do tráfico de drogas na região.

Leia mais notícias no R7 BA


Ferreira foi alvejado na cabeça, no tórax e na perna direita. Já Lago foi baleado na cabeça e no tórax. Os jovens ainda foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas morreram. Ferido nas nádegas e no braço esquerdo, Santos teve mais sorte e conseguiu sair correndo. A vítima foi socorrida para o mesmo hospital. O estado de saúde do jovem não foi informado.

O atentado aconteceu na rua Everaldo Cardoso, próximo a quadra de esporte, por volta das 20h. Ainda segundo a Centel, o crime foi cometido a mando de um traficante identificado como “Gel Branquinho”. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.